No próximo dia 21 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, o Parque Villa Lobos, localizado no bairro paulistano de Alto de Pinheiros, receberá a primeira edição do Oakley Basecamp Villa Lobos.

Parque Villa Lobos recebe Oakley Basecamp

16/10/2017

No próximo dia 21 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, o Parque Villa Lobos, localizado no bairro paulistano de Alto de Pinheiros, receberá a primeira edição do Oakley Basecamp Villa Lobos.

O evento promovido pela Oakley contará com treinos abertos de quatro modalidades: SUP Skate, Slackline, Funcional e Corrida. Além dos treinos, a marca vai montar uma pop up store com experiência de marca e irá vender toda sua linha de óculos desenvolvidos especialmente para a prática de esportes como o Radar EV e EVZero, produto desenvolvido para ser o mais moderno óculos de sol multi-esportivo e ideal para treinos de bike e corridas.

Também contará com produtos da linha lifestyle como o Latch, muito usado por surfistas; e o Catalyst que possui tecnologia nas hastes para dar mais grip e ajudar na prática esportiva sem perder estilo.

Para reforçar a divulgação da iniciativa, a Oakley reuniu um time de influenciadores do universo do esporte para serem os embaixadores do projeto.

Para Rafael Esposto, gerente de marketing da Oakley no Brasil, o evento tem como objetivo estreitar a relação da marca com o amante do esporte. “Ao longo dos últimos anos a Oakley tem apoiado diversos eventos esportivos de alta performance como o L’Etape Brasil, Ironman, entre outros; e isso gerou o reconhecimento da marca entre os atletas de ponta.

Agora, estamos realizando pela primeira vez um treino aberto em um dos principais parques da cidade, com o objetivo de mostrar que temos produtos e somos uma marca também para os praticantes de esporte no dia a dia. A Oakley tem como um dos principais objetivos incentivar a prática de esportes no país e o treino aberto reforça esse compromisso”.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no site https://www.ticketagora.com.br/e/Oakley-Basecamp-Villa-Lobos-4898. As vagas são limitadas.


Fonte:: Redação