A cidade paulista de Indaiatuba será palco de disputas emocionantes do rali de velocidade Mitsubishi Cup. Entre os dias 20 e 22 de outubro, a Fazenda Pimenta receberá os pilotos e navegadores para provas inéditas.

Mitsubishi Cup terá prova noturna inédita em Indaiatuba

17/10/2017

A cidade paulista de Indaiatuba será palco de disputas emocionantes do rali de velocidade Mitsubishi Cup. Entre os dias 20 e 22 de outubro, a Fazenda Pimenta receberá os pilotos e navegadores para provas inéditas: haverá uma especial noturna e time-attack, além das tradicionais provas de cross-country.

“Este ano, o campeonato está bem diferente dos outros, com várias novidades, inclusive essa especial noturna. O lado bom é que fará menos calor, pois em Indaiatuba sempre enfrentamos altas temperaturas. Em compensação, a visibilidade fica prejudicada, então o piloto vai ter que estar bem alinhado com o navegador e confiar na planilha se quiser fazer uma boa especial. Estou bem animado, adoro novidades e espero me dar bem e sair vitorioso”, fala o piloto Ricardo Feltre.

Em 2017, a Mitsubishi Cup já passou por Mogi Guaçu (SP), Jaguariúna (SP), Cordeirópolis (SP) e Magda/Votuporanga (SP), em trajetos escolhidos e preparados por uma equipe altamente qualificada liderada por Eduardo Sachs, que tem em seu currículo 17 anos na organização do Rally dos Sertões. Agora, em Indaiatuba, serão realizadas a 3ª etapa, que havia sido adiada, e a 6ª.

“Na sexta-feira faremos uma especial noturna, parte da 3ª etapa da competição, que havia sido adiada. Será, sem dúvida, a mais emocionante do ano, cheia de desafios para as duplas”, adianta Sachs. “Já no sábado, ainda nesta etapa, faremos duas especiais no mesmo trajeto, com cerca de 35km. Após a premiação, à tarde, teremos o briefing para a 6ª etapa, que terá duas especiais de cross-country e a disputa de time-attack, onde os carros largarão de dois em dois em um percurso de 2100 metros em busca do melhor tempo.”

No sábado, após o briefing para a etapa de domingo, as duplas poderão fazer o reconhecimento do trajeto do time-attack, a pé, para se preparar melhor para a disputa.


Fonte:: Redação