Experiência de Marca

MIT Point foi palco da abertura da temporada 2017/2018 da NFL

O MIT Point se transformou em estádio nesta quinta-feira, dia 7 de setembro. Os canais ESPN fizeram uma festa de abertura da temporada 2017/2018 da NFL (National Football League) na loja-conceito da Mitsubishi Motors, localizada no shopping JK Iguatemi.

O MIT Point se transformou em estádio nesta quinta-feira, dia 7 de setembro. Os canais ESPN fizeram uma festa de abertura da temporada 2017/2018 da NFL (National Football League) na loja-conceito da Mitsubishi Motors, localizada no shopping JK Iguatemi, com a exibição do primeiro jogo de futebol americano desta season, entre New England Patriots e Kansas City Chiefs para convidados do canal.

"Foi um prazer receber no MIT Point este evento de abertura da temporada de futebol americano, esporte que tem audiência crescente no Brasil. A Mitsubishi Motors é parceira da ESPN na NFL e em outros torneios esportivos há bastante tempo, então é um casamento de longa data.

Foi uma experiência incrível e inesquecível para os convidados", ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Ao lado da Mitsubishi Motors em mais um ano, a ESPN realiza a transmissão da abertura da nova temporada da NFL no MIT Point.

O público brasileiro possui mais afinidade com a liga a cada temporada, registrando recordes de audiência e adotando o futebol americano como um de seus esportes favoritos”, destaca Rafael Davini, vice-presidente de Ad Sales da ESPN no Brasil.

A ESPN possui os direitos de exibição da NFL em todas as suas plataformas, incluindo a transmissão das partidas nos canais da TV, WatchESPN (streaming ao vivo e conteúdo sob demanda), além de material para as redes sociais. Com início nesta quinta-feira, a temporada se encerra no dia 4 de fevereiro de 2018, com o Super Bowl LII em Minneapolis, Minesotta (EUA).