O Manchester City fechou um acordo global com a Gatorade e terá a marca do grupo Pepsico como parceira oficial de nutrição esportiva do clube nos próximos anos.

Manchester City fecha acordo global com Gatorade

09/11/2017

O Manchester City fechou um acordo global com a Gatorade e terá a marca do grupo Pepsico como parceira oficial de nutrição esportiva do clube nos próximos anos. Duração e valores do acordo não foram divulgados.

Segundo a imprensa britânica, a intenção do City é que os cientistas do clube passem a trabalhar em constante colaboração com o Gatorade Sport Science Institute (GSSI), que tem como objetivo ajudar os atletas a melhorar saúde e desempenho por meio de pesquisas, análises e educação em nutrição esportiva.

“A Gatorade é uma marca mundialmente reconhecida, com um relacionamento fantástico com atletas competitivos nos Estados Unidos e em todo o mundo. Depois de uma bem-sucedida pré-temporada do Manchester City nos EUA no verão de 2017 e nossa crescente presença e base de fãs nos EUA e em todo o mundo, a Gatorade é o parceiro perfeito para nós. O conhecimento e o compromisso da Gatorade com a nutrição esportiva através de pesquisas científicas inovadoras falam por si mesmo”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do Manchester City.

“Esperamos uma forte parceria com o Manchester City, fornecendo aos profissionais de saúde e desempenho da equipe uma variedade de soluções de abastecimento na área de esportes, para ajudar a maximizar o desempenho através de serviços personalizados de ciência esportiva”, revelou Anuj Bhasin, diretor de marketing global da Gatorade.

Por meio da parceria, City e Gatorade ajudarão os jogadores antes, durante e depois dos treinos e jogos, foco do GSSI há mais de 30 anos. Para isso, contarão com todo o portfólio de produtos da marca de bebidas isotônicas.

O acordo, no entanto, não se limita à nutrição dos atletas do clube. Nos dias de jogos no Etihad Stadium, casa do City, a Gatorade marcará presença em placas de publicidade de LED e outros setores do estádio. Além disso, haverá uma interação com os torcedores do clube dentro e fora da Inglaterra, e uma série de vídeos com foco na parceria que serão publicados nas redes sociais do clube e da marca.


Fonte:: Redação