Experiência de Marca

Infor segue patrocinando Escuderia Ferrari

A Infor (<a href="http://www.pt.infor.com">www.pt.infor.com</a>), provedora de aplicações empresariais específicas por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anuncia que é patrocinadora oficial da escuderia Ferrari pelo quinto ano consecutivo.

A Infor (www.pt.infor.com), provedora de aplicações empresariais específicas por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anuncia que é patrocinadora oficial da escuderia Ferrari pelo quinto ano consecutivo.

O patrocínio reforça a parceria de longo prazo com esta, que é uma das marcas mais respeitadas do mundo, para a qual os produtos Infor têm sido fundamentais.

Como parte do acordo de patrocínio, o logo da Infor aparece no carro da Ferrari, nos veículos de suporte da equipe, nos materiais de comunicação, na website da Ferrari, bem como nos produtos oficiais de merchandising. A ação traz visibilidade a marca Infor para, aproximadamente, 500 milhões de fãs da Fórmula1 e espectadores de televisão em 187 países, bem como nos vinte lugares em que o evento acontece, em todo o mundo.

Este ano, o Grande Prêmio de F1 do Brasil, aconteceu em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de novembro, em Interlagos, e a Infor levou alguns jornalistas para assistir a corrida no Orange Tree Club, um lugar exclusivo para acompanhar o êxtase e tensão de um evento como este.

"Na Infor, temos velocidade e qualidade muito respeitados, e não existe parceria melhor para representar isso como esta com a Escuderia Ferrari", afirma Charles Philips, CEO da Companhia. "A partir do patrocínio desta que é uma das mais importantes equipes de Fórmula1, queremos enviar a seguinte mensagem sobre nós e nosso software: Somos ágeis, somos precisos e construímos experiências para apoiar o melhor dos melhores ao redor do mundo", enfatiza.

Quando a montadora de automóveis Ferrari realizou uma reengenharia de seus processos, escolheu o Infor LN. A revisão dos processos da cadeia de suprimentos, financeiros e de manufatura, tudo feito em conjunto com seus fornecedores e parceiros, também incluiu o Infor ION, Infor Warehouse Mobility e o Infor Sales & Operations Planning. "A implementação foi bem sucedida e atendeu nossas expectativas", explica Vittorio Boero, CIO da Ferrari. O executivo reforça que "um dos pontos de maior sucesso foi a forma como a Infor administra o relacionamento com seus clientes".

Para mais informações, visite http://www.infor.com/company/ferrari/.