Experiência de Marca

Viva Schin e Ponte Preta inauguram Espaço Família nas arquibancadas do Majestoso

<!--StartFragment-->Viva Schin, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, abrirá no dia 27 de agosto, na partida entre Ponte Preta e Corinthians, o “Espaço Família Viva Schin”, localizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.<!--EndFragment-->

Viva Schin, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, abrirá no dia 27 de agosto, na partida entre Ponte Preta e Corinthians, o “Espaço Família Viva Schin”, localizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A iniciativa idealizada pela Viva Schin em parceria com a Macaca, clube patrocinado pela marca, tem como objetivo ampliar as experiências de lazer disponíveis para a família.

O Espaço Viva Schin, localizado na arquibancada geral, é mais um endosso ao conceito “Viva Junto. Viva Schin” defendido pela marca. A ação tem como objetivo garantir que toda a família aproveite bons momentos juntos. “Queremos que o estádio seja um lugar de lazer para toda a família. A cada jogo, uma ativação diferente para que os torcedores da Ponte Preta e fãs de Viva Schin se divirtam juntos, família e amigos, do começo ao fim”, diz o gerente de marketing da marca, Bruno Piccirello.

“A família pontepretana sempre foi e será fundamental na vida do time e queremos ver sempre mais famílias juntas no estádio. Já temos programas como o “Macacos do Futuro”, que incentiva as crianças a torcerem e promove atividades com elas, mas com este novo espaço elaborado em parceria com a Viva Schin, nossa expectativa é realmente termos mais famílias no Majestoso”, enfatiza o vice-presidente e diretor social Giovanni Dimarzio.

Entre as ações programadas para acontecerem no espaço, estão a entrada de crianças com os jogadores da Ponte Preta em campo, fotos com as mascotes do time, distribuição de vales-descontos da Ponte Store, serviços de massagem e manicure, e  vale pipoca e kits Ponte Preta e Viva Schin. As ações serão intercaladas e definidas a cada partida ao longo do campeonato.

A divulgação da inauguração do espaço será feita nas redes sociais do time e com inserções na EPTV (TV Globo) no intervalo da novela Velho Chico.