Experiência de Marca

Vedacit Leva Vôlei Nestlé Ao Mundial

Em parceria inédita com a Nestlé, a marca leva o time de Osasco para o Campeonato Mundial, que acontecerá em Kobe, no Japão, de 8 a 14 de maio.

Despertar o sentimento de pertencimento aos jovens em conjunto com a valorização do empoderamento feminino são objetivos da Vedacit. O Vôlei, um dos esportes mais adorados do Brasil, foi o escolhido para fazer essa conexão entre esses importantes públicos. Em parceria inédita com a Nestlé, a marca leva o time de Osasco para o Campeonato Mundial, que acontecerá em Kobe, no Japão, de 8 a 14 de maio.

O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa, para ampliar a relação com seus consumidores e a sociedade. "As meninas representam toda a coragem das mulheres brasileiras, compartilhando histórias de vida cheias de lutas, desafios e superações. Acreditamos no potencial do time e por isso estamos ao lado da Nestlé para que façam parte do Mundial. Nosso objetivo é intensificar nossa relação afetiva com a sociedade utilizando o esporte para fortalecer esse vínculo", destaca Mauricio Gasperini, gerente executivo da Vedacit.

Durante o Campeonato, a comissão técnica vestirá uma camisa exclusiva, com a estampa da marca na frente, verso e mangas. Dessa forma a marca cria uma aproximação com os jovens consumidores atuando em prol de valores sociais de impacto.

Formada por 15 talentosas jogadoras a equipe foi convidada pela FIVB (Federação Internacional de Vôlei) para participar do Campeonato Mundial. Entre as jovens guerreiras estão as campeãs Olímpicas Tandara e Carol Albuquerque, além da levantadora principal do país Dani Lins e da líbero Camila Brait. A equipe apresenta atletas experientes que são as mentoras das jovens que buscam espaço em um clube tradicional como o de Osasco.

"A Nestlé tem muito orgulho de ter conquistado duas edições do Mundial de Clubes, em 1994 e 2012. E desde que iniciamos nossa parceria com Osasco em 2009, já colecionamos os principais títulos do voleibol. Agora vamos lutar pelo tricampeonato mundial, no Japão, com a parceria da Vedacit. Acreditamos nas nossas jovens guerreiras que vão fazer um belo rolê nas quadras asiáticas”, afirma David Pinski, gerente de marketing esportivo da Nestlé.

Além da Vedacit, a Cidade Center Norte – que também faz parte do grupo Baumgart – participa da iniciativa. “O esporte promove cada vez mais a transformação de jovens. Ações como essas incentivam que equipes engajadas e preparadas tenham a oportunidade de participar de um evento com outros atletas e profissionais de diferentes países, gerando novas experiências e possibilidades de carreira. Nos próximos meses, o Shopping Center Norte será um espaço de ações relacionadas ao vôlei, trazendo novidades que divulgaremos em breve”, afirma o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.