A última vez que o Ultimate aterrissou na cidade de Sidney foi no final de 2014, quando Luke Rockhold e Michael Bisping, atual campeão peso-médio (84 kg), lideraram o card do show na primeira vez que se enfrentaram

UFC confirma evento de retorno a Austrália para o mês de novembro

17/07/2017

A última vez que o Ultimate aterrissou na cidade de Sidney foi no final de 2014, quando Luke Rockhold e Michael Bisping, atual campeão peso-médio (84 kg), lideraram o card do show na primeira vez que se enfrentaram.

E, três anos depois, chegou a hora da organização confirmar que retornará à ‘terra dos cangurus’ em novembro para a realização de um UFC Fight Night, evento de menor destaque em que não acontecem disputas de cinturão.

Em nota publicada pela própria organização do torneio em seu site oficial, o evento foi oficializado para o ginásio Qudos Bank, localizado em Sydney – cidade mais populosa do país e que já sediou outros cinco shows do Ultimate.

Até o momento, o UFC  ainda não revelou o nome de nenhum dos lutadores que farão parte do card. Contudo, acredita-se que o evento manterá a tradição de abrir as portas e ceder oportunidades para que atletas locais possam subir ao octógono e fazer parte do show.


Fonte:: Redação