No próximo dia 03 de março, a Seleção masculina Brasileira de Rugby volta ao Pacaembu para enfrentar o time do Canadá no Americas Rugby Championship (ARC).

Torcedores de Rugby serão desafiados a fazer um Try em ação do Bradesco no Pacaembu

24/02/2017

No próximo dia 03 de março, a Seleção masculina Brasileira de Rugby volta ao Pacaembu para enfrentar o time do Canadá no Americas Rugby Championship (ARC). Na ocasião, o Bradesco, um dos patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Rugby (CRBu), organiza um desafio com os torcedores em plena Praça Charles Miller, no qual dois competidores vestirão um colete com um elástico preso em um inflável e terão como objetivo fazer o try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batekos para torcer pelo Brasil.

Para impulsionar a seleção brasileira dentro do Pacaembu, o banco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes. Uma torcida organizada com bateria vai garantir a animação ao longo do jogo e promete agitar a arquibancada. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo.


Fonte:: Redação