O Shimano Fest, maior festival de bike da América Latina, terá uma novidade que promete agitar os expositores da oitava edição, marcada para 14 a 17 de setembro, no Jockey Club de São Paulo.

Shimano Fest lança prêmio para promover as melhores marcas do mercado de bike

25/08/2017

O Shimano Fest, maior festival de bike da América Latina, terá uma novidade que promete agitar os expositores da oitava edição, marcada para 14 a 17 de setembro, no Jockey Club de São Paulo.

Em uma iniciativa visando promover e divulgar o setor, a organização lança o Prêmio Melhores do Shimano Fest. As marcas participantes do evento têm até o dia 1° de setembro para realizar a inscrição, preenchendo um formulário e enviando para [email protected].

Bicicleta MTB, Road e Urbana, Inovação/Tecnologia, Design, Melhor Acessório e Vestuário são as sete categorias em disputa, abertas pela organização.

Serão permitidas somente as inscrições por empresa expositora de acordo com a categoria do espaço: marcas Super Premium (até três categorias); Premium (até duas); e as Standard (apenas uma). Um juri será formado com especialistas e representantes da mídia especializada, para julgar os produtos escolhidos pelas marcas para participar da premiação.

Durante os dois primeiros dias do festival (14 e 15), cada expositor terá seu estande visitado por essa comissão de jurados previamente selecionados pelo evento Shimano Fest, que deverá atribuir notas de 0 a 10, baseado nos critérios referidos e nas categorias escolhidas.

A somatória das notas dará a pontuação final do participante e determinará sua classificação e premiação, na categoria em que as marcas estiverem inscritas.

"O resultado da premiação será divulgado em cerimônia exclusiva na semana seguinte ao término do evento, sendo que os produtos participantes estarão em destaque, sinalizados com placas durante todo o Shimano Fest", conta Rogério Tancredi, gerente comercial e de marketing da Shimano.

"O resultado do Prêmio Melhores do Shimano Fest 2017 estará disponível no site do evento e será, também, divulgado em revistas segmentadas como destaques do Shimano Fest", complementa.

Os vencedores do Prêmio receberão dos organizadores um certificado exclusivo e a permissão de utilização do selo de vencedor do Prêmio Melhores do Shimano Fest 2017. No prazo de 20 dias após o evento, um relatório será entregue pela organização do festival para os participantes do Prêmio Melhores do Shimano Fest 2017 com as pontuações atingidas.
 


Fonte:: Redação