Experiência de Marca

Equipe patrocinada pela Mobil busca mais um pódio na 5ª etapa do SuperBike 2017

No próximo dia 27 de agosto, será realizada a próxima etapa do SuperBike Brasil 2017, maior evento de motovelocidade das Américas, na cidade de Londrina (PR).

No próximo dia 27 de agosto, será realizada a próxima etapa do SuperBike Brasil 2017, maior evento de motovelocidade das Américas, na cidade de Londrina (PR).

Eric Granado, um dos destaques da equipe Honda Racing – patrocinada pela Mobil, buscará novamente a primeira colocação após quatro etapas de muita adrenalina, comprovando seu ótimo desempenho desenvolvido até aqui na competição, consequência do consistente trabalho que vem apresentando durante sua carreira.

Além de Granado, outros dois excelentes pilotos da equipe se destacam no evento. O atual bicampeão da SuperBike Pro Diego Faustino e o chefe da equipe José Luiz Cachorrão permanecem entre os primeiros colocados e afirmam que seguem na busca de um objetivo maior até o final do campeonato, que é o pódio. O trio de peso que acelera a moto Honda CBR 1000RR Fireblade promete bons resultados a cada etapa, para faturar o campeonato.

Parceira da Honda há 40 anos, a Mobil se orgulha de poder contribuir, por meio de seus óleos lubrificantes, em eventos esportivos de alta performance, garantindo o alto desempenho de seus atletas patrocinados.

“É uma grande oportunidade para a marca, pois os óleos Mobil estão inseridos em um dos principais campeonatos de motovelocidade do país, que conta com um público extremante apaixonado pelo esporte e pelas motos. Além disso, acreditamos muito no potencial dos pilotos da equipe Honda Racing, que a cada dia surpreendem por seu empenho e alta performance”, comenta a gerente de marketing da Mobil, Roberta Maia.