No dia 21 de maio, o piloto Sergio Jimenez correrá a terceira etapa da Stock Car com um carro “em chamas”. O veículo envelopado pela Avery Dennison ganhou um adesivo ilustrado com chamas, que simbolizam a velocidade, diferenciando-se de todos os outros automóveis da corrida. O material utilizado foi o filme MPI 1105, que possui ótima qualidade para impressão de imagem e alta capacidade de se conformar em superfícies corrugadas e com curvas complexas. 

Envelopamento Avery Dennison possibilita criatividade no design dos carros da Bardahl

17/05/2017

Patrocinadora oficial dos carros da Hot Car / Bardahl, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, irá personalizar o carro do piloto Sergio Jimenez na próxima etapa da Stock Car, dia 21 de maio, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

O veículo será envelopado com o filme MPI 1105, com um desenho de fogo, simbolizando a velocidade necessária para se ganhar uma corrida. O MPI 1105 é a solução perfeita para plotagem em carros e frotas, já que possui excelente conformabilidade 3D, ou seja, se ajusta com facilidade em diferentes superfícies, além de ser compatível com tintas UV, solvente, ecosolvente e látex.

O produto também possui um adesivo especial que permite que o adesivo seja retirado a longo prazo, sem causar danos à pintura do veículo. Outra vantagem do produto é que ele possui a tecnologia Easy Apply RS, que permite reposicionar e deslizar o filme sobre a superfície do veículo durante a aplicação, assim como a fácil remoção de bolhas.

Na etapa que ocorrerá dia 11 de junho, em Cascavel, será a vez do piloto Guga Lima, também da Hot Car / Bardahl correr com um carro personalizado pela Avery Dennison. “A iniciativa de envelopar o carro a cada etapa tem o objetivo de mostrar as inúmeras possibilidades criativas oferecidas pelo portfólio de produtos e criar um sentimento de expectativa para a próxima corrida”, explica Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison.


Fonte:: Assessoria