Ontem, às 19h, foi dado o chute inicial do mais tradicional campeonato de futebol society do mercado publicitário, o Torneio Midia’s Cup, realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo com patrocínio da Globosat e apoio da Clear Channel.

14ª edição do Mídia’s Cup 2017 começou

15/09/2017

Ontem, às 19h, foi dado o chute inicial do mais tradicional campeonato de futebol society do mercado publicitário, o Torneio Midia’s Cup, realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo com patrocínio da Globosat e apoio da Clear Channel.

A Arena Soccer Grass Neymar (Avenida Guido Caloi, 701 – São Paulo/SP) será o palco do Torneio Início do Mídia’s Cup, um mini-campeonato no qual todos os times das agências participantes da edição disputam jogos rápidos em clima de total descontração.  

O torneio tem jogos marcados todas as quinta-feiras até dezembro e é dividido nas séries:

Ouro:  Ogilvy, Talent, Publicis, W/MCCANN, Almap, FCB, DM9DDB e Havas.

Prata: Africa, F/Nazca, Y&R, JWT, Neogama, Leo Burnett, DPZ&T e Mullen Lowe.

O evento de abertura contou com o show do Mídia Samba formado por profissionais de agências e ativação do canal Premiere, que levou os jogadores Evair e Junior Baiano para participarem dos jogos por três minutos para ajudarem os times na ação “Super Trunfo”.

Há três anos consecutivos, a Ogilvy leva o troféu da Série Ouro. Há dois anos disputa a final com a Talent. Já a W/McCaan foi a vencedora da Série Prata, ganhando da Havas.

“O Mídia´s Cup é o principal evento do GMSP. Ele promove a integração e a proximidade entre os profissionais das agências por meio do esporte. Homens e mulheres jogam juntos, e colaboradores de outras áreas além da mídia também participam. É uma iniciativa muito positiva ao relacionamento e desenvolvimento profissional no mercado publicitário”, diz Rodrigo Famelli, diretor geral de mídia da Africa e responsável pelo evento no GMSP.


Fonte:: Redação