Pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA de 2002 e integrante da equipe de esportes da TV Bandeirantes, Denílson de Oliveira Araújo volta a campo hoje (28) como comentarista oficial da Copa do Brasil nas mídias digitais da Continental Pneus.

Denílson volta a campo para comentar os jogos decisivos da Copa Continental Pneus do Brasil

29/08/2017

Pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA de 2002 e integrante da equipe de esportes da TV Bandeirantes, Denílson de Oliveira Araújo volta a campo hoje (28) como comentarista oficial da Copa do Brasil nas mídias digitais da Continental Pneus, detentora do naming rights do torneio.

Depois das ações realizadas no ano passado, seu retorno ao time da fabricante alemã de pneus foi anunciado em um “selfie vídeo” postado há poucos instantes: https://goo.gl/BuhN6e.

Além de analisar as duas partidas decisivas do campeonato, Denílson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental de cada jogo e comandará uma mesa redonda com torcedores de Flamengo e Cruzeiro. Entre provocações e análises táticas, eles falarão sobre as expectativas para a final e desafiarão as torcidas a agitarem essa disputa no campo e na Internet. As ativações estão sendo comandadas pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da marca desde 2015.

Em 2016, Denílson chegou ao time da Continental Pneus na mesma época e sua participação foi um imenso sucesso. No Facebook, os seis vídeos gravados com o craque atingiram mais de 10 milhões de usuários, registraram mais de 3 milhões de visualizações, 3 mil comentários e 7 mil compartilhamentos.

Já os 30 posts com o craque direcionados aos torcedores com informações sobre os times impactaram mais de 5,4 milhões de usuários e registraram 600 mil clicks/interações. No Instagram do craque, os seis vídeos superaram a expressiva marca de 170 mil visualizações.

Um dos maiores campeonatos de clubes do mundo, com a participação inicial de 91 times, a Copa Continental Pneus do Brasil iniciou a disputa da edição deste ano em fevereiro, o que garantiu à marca Continental Pneus uma expressiva exposição ao longo de todo o ano não só no país, mas na região da América Latina para onde os jogos também são transmitidos.


Fonte:: Redação