A 11ª edição do Rally Rota Sudeste que acontece nos dias 10, 11 e 12, marca a penúltima etapa do calendário de competições dos campeonatos Brasileiros de Rally Baja e Cross Country no país.
 

Bicampeão Jérémy Dubois quer novo título do Rally Rota Sudeste

07/11/2017

     Piloto Jérémy Dubois

A 11ª edição do Rally Rota Sudeste que acontece nos dias 10, 11 e 12, marca a penúltima etapa do calendário de competições dos campeonatos Brasileiros de Rally Baja e Cross Country no país.

O evento que reunirá as categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões, tem presença confirmada do piloto Jérémy Dubois, da equipe SAT Racing, bicampeão da categoria quadriciclos em 2015 e 2016.

Para a equipe SAT Racing, com Jérémy Dubois, este ano têm ainda uma maior expectativa. “O Rota Sudeste é a prova que há dois anos me trás a felicidade de ganhar o campeonato com antecedência (2015/2016). Portanto, é uma prova sempre especial. Quero este ano conseguir novamente este feito, e matematicamente acredito que seja possível, seria a terceira vez consecutiva”, conta o piloto de Taubaté (SP).

Dubois estará no comando do quadriciclo Yamaha YZF450R. “Quero andar redondo e com segurança para poder assegurar o título nacional. Após o primeiro dia de prova ficarei mais aliviado e poderei me arriscar mais buscando um bom resultado”, afirma. “Acabamos de fazer uma grande revisão no quadriciclo, trocando itens e peças que nunca tivemos trocado até então. Estamos confiante quanto essa preparação da máquina”, destaca.

O piloto Jérémy já participou de quatro edições do certame. “A preparação física está em dia, andei pouco desde a última prova mais as percepções e o ritmo estão bons. O Rota Sudeste é sem dúvida uma das melhores provas do campeonato brasileiro, o Henrique Arena e sua equipe sabem escolher como ninguém a diversidade de terrenos, bem técnica, rápida e divertida, ano passado foi um sucesso! Por isso, estou animado para chegar lá e acelerar o quadri”, diz.

“Agradeço minha família, meus parceiros e patrocinadores, são poucos atletas que conseguem esse apoio no esporte a motor no Brasil. Por isso, estou muito grato pela confiança depositada por essas pessoas e entidades! Quero chegar no fim do objetivo que foi traçado no início do ano junto com eles”, conclui Jérémy Dubois.

Piloto Jérémy Dubois, bicampeão do Campeonato Brasileiro de Rally Baja

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, SAT Racing e, com apoio da Fly Racing, BR Parts, Arisun, Mattos Racing, Kondz Off-Road de Verdade e Projeto Motos Racing Team.


Fonte:: Redação