Uma das equipes candidatas ao título do NBB 10, o Vasco da Gama montou um elenco com grandes nomes para a disputa do campeonato brasileiro da modalidade.

Basquete do Vasco presenta o aplicativo Vasco da Gama Live

23/10/2017

Uma das equipes candidatas ao título do NBB 10, o Vasco da Gama montou um elenco com grandes nomes para a disputa do campeonato brasileiro da modalidade.

E para aproximar ainda mais esses atletas de sua torcida, o time selecionou quatro competidores para responderem algumas perguntas, através de um Q&A dentro do aplicativo oficial do clube, o Vasco da Gama Live, sobre diversos temas voltados ao esporte da bola laranja.

Os armadores Fúlvio e Nezinho, e os alas-pivôs Guilherme Giovannoni e Dedé Stefanelli foram os jogadores selecionados para esta ação do Vasco. Cada um dos atletas responderá a três perguntas enviadas pelos torcedores do clube.

A dinâmica funcionará da seguinte maneira:

1 - O torcedor deverá enviar, através do aplicativo oficial do Vasco, entre os dias 20 e 23 de outubro, a sua pergunta direcionada a um destes jogadores, dentro do post específico de cada competidor.

2 - Os selecionados serão contactados pelo clube e deverão, então, gravar o seu questionamento em vídeo, que será mostrado aos atletas e respondido por eles também por vídeo.

3 - As 12 respostas dos jogadores serão disponibilizadas dentro do aplicativo entre os dias 4 e 7 de novembro.

O aplicativo oficial do Vasco, desenvolvido em parceria com a FanHero, está disponível para download nas plataformas android e iOS, e é um ponto de comunicação muito forte entre o Vasco e os torcedores, com todas as informações sobre a equipe.

A utilização é simples: o vascaíno faz um cadastro gratuitamente e terá acesso a postagens, transmissão ao vivo, acesso a todas as redes oficiais do Gigante da Colina e interações em tempo real. 


Fonte:: Redação