ZAP lança concurso "Fã da minha cidade"

13/11/2017


Em um país de dimensões continentais, como o Brasil, cada cidade possui suas belezas, peculiaridades e paisagens únicas, além disso, não existe ninguém melhor para registrar isso do que os próprios moradores de cada lugar.

Pensando nisso e seguindo seu propósito de criar caminhos para vivermos em lugar melhor, o ZAP – maior portal imobiliário do País – lança o concurso cultural "Fã da minha cidade", no qual participantes de todas as regiões do Brasil irão enviar suas fotos, por meio do aplicativo do ZAP, valorizando o que estes lugares têm de melhor.

Serão três vencedores por região e os primeiros colocados receberão Kit GR VR, contendo smartphone Samsung Galaxy S8 e suporte VR; Câmera GoPro Hero 5 Black Adventure e Impressora Portátil Polaroid Zip Printer, respectivamente.

Para participar do concurso, os interessados deverão realizar o download do aplicativo do ZAP, que está disponível em versões para Android e iOS, acessar a aba Concurso Cultural, aceitar o regulamento e fazer o envio das cinco melhores fotos, além disso, deverá inserir uma breve descrição junto às imagens e explicar os motivos de ter escolhido aqueles lugares.

Para Alessandro Silva, diretor de produto do ZAP, o ponto importante do concurso é incentivar que as pessoas aproveitem o que há de melhor em suas cidades, sendo uma oportunidade para que todos mostrem o orgulho que possuem por elas e compartilhem suas relações com cada canto. "Todos temos aquele lugar que é especial, seja em nosso bairro, um restaurante de quando era criança ou em um parque em que leva os filhos. Essas são ligações únicas e o concurso é uma oportunidade para se destacar isso e queremos conhecer todas elas para mostrar como Brasil é plural. As pessoas irão mostrar cada canto e ajudarão outras pessoas a ter novas experiências", detalha.

O aplicativo do ZAP é a mais completa opção dentro do mercado imobiliário e possibilita que o usuário encontre todas as ferramentas necessárias para fazer o anúncio de imóvel perfeito, seja para alugar, comprar ou vender. "Atualmente as pessoas fazem de tudo pelo celular e buscar um imóvel não seria diferente. Nossa plataforma mobile permite que isso seja intuitivo, fácil e rápido. Mais de 60% de nossa audiência vem de aplicativos móveis, conquistamos a liderança nesse formato, pois sempre disponibilizamos recursos inovadores e permitimos uma maior interação com o usuário. Produzir uma promoção exclusiva para esse canal é uma forma de reconhecer a importância disso e ressaltar como seguimos à frente do mercado", complementa Alessandro.

Além dos prêmios citados, um dos vencedores terá uma de suas fotos publicadas em um grande veículo de mídia, assim dando grande visibilidade para o seu lugar especial. O concurso se iniciou no último dia 07 e ficará ativo por 30 dias, os 15 vencedores serão divulgados por meio do hotsite da promoção no dia 15/12.

Fonte: Redação