Wappa fecha parceria com a Air France-KLM

26/03/2019


Clientes Flying Blue - programa de fidelidade do grupo - podem usar desconto de 25% em carros particulares ou táxis de frota credenciada à empresa de mobilidade.

Com o acordo, todos os passageiros cadastrados no programa de fidelidade da companhia, o Flying Blue, passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas em táxis e carros particulares credenciados à Wappa em mais de 750 cidades do Brasil.

As melhores promoções você encontra aqui.

Atualmente, com cerca de 45 voos semanais no Brasil, a Air France-KLM oferece este benefício aos passageiros filiados ao Flying Blue principalmente para ajudar no traslado entre o aeroporto e local de destino, e vice-versa.

De acordo com Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa, esta parceria é mais uma mostra de como a experiência de mais de 15 anos da empresa em transporte de executivos a partir dos contratos corporativos é revertida também para o uso pessoal.

"Iniciamos nossa operação com pessoas físicas no segundo semestre de 2018 e a parceria com a Air France-KLM é mais um passo para consolidarmos essa nossa atuação para além do mercado corporativo. Temos uma frota de cerca de 150 mil motoristas credenciados que diariamente atendem a executivos em todo país com comodidade e segurança e queremos levar isso também para o dia a dia de passageiros em viagem pelo país, inclusive com suas famílias.", afirma Mota Junior.

"Em 2018, o nosso programa Flying Blue foi renovado, para se tornar mais simples, claro e flexível. E entendemos que precisávamos oferecer ainda mais opções para aprimorar a experiência e o conforto de nossos clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. A parceria com a Wappa é mais um benefício que adicionamos ao nosso portfólio de comodidades ao membro Flying Blue.", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.

Para a divulgação do benefício, a Wappa e a Air France-KLM irão acionar suas respectivas bases de clientes em canais como aplicativos - via notificações por push, e-mail marketing e também no site da companhia aérea.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional air-france marketing-promocional promoção wappa