Vivo Valoriza levará clientes para Roland-Garros

06/05/2019


A operadora, em parceria com a Federação Francesa de Tênis – promotora e dona da marca do icônico torneio –, disponibiliza 20 pares de ingressos para clientes assistirem ao campeonato em Paris, na França.

vivo valoriza logoClientes da Vivo terão a chance de participar do torneio Roland Garros, durante o período de 20 de maio a 09 de junho, em Paris.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Clientes Vivo terão acesso a rodadas de NBA.

Para isso, basta participar do "Resgate Inesquecível" que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 06 de maio. Os clientes da operadora, que sejam assinantes do app RG AO Vivo, terão a oportunidade de resgatarem 20 pares de ingressos para as finais e diversos outros jogos do campeonato.

vivo valoriza promoção roland garros

Os resgates serão de acordo com cada categoria do cliente da Vivo no programa. Confira abaixo as experiências e elegibilidade de cada ingresso:

Experiência Priceless – Exclusivo para clientes da categoria V do Vivo Valoriza

Ingressos para as finais e semifinais do torneio, com uma experiência exclusiva: visita ao backstage e um gift de Roland Garros.

Experiência VIP – Exclusivo para clientes das categorias V e Platinum do Vivo Valoriza

Ingressos para as finais e semifinais do torneio.

Experiência Premium – Exclusivo para clientes das categorias V, Platinum e Gold do Vivo Valoriza

Ingressos para diversos jogos do torneio, incluindo as Oitavas e Quartas-de-final.

Para resgatar o par de ingresso, o cliente deve acessar o site, no dia 06 de maio, às 10h. Para identificar os verdadeiros fãs do torneio, no momento do resgate serão feitas algumas perguntas sobre Roland-Garros.

Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras de elegibilidade, levam os pares de ingressos. Todos os detalhes da ação de marketing promocional podem ser consultados aqui.

O Resgate Inesquecível inclui somente os pares de ingressos, demais despesas como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional vivo