TracyLocke e Heineken relançam “Tampinha Premiada"

29/09/2018


A promoção que foi sucesso em 2017 está de volta. Devassa, Glacial e Schin, cervejas do grupo Heineken no Brasil, relançam este mês a “Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou”, ação que premia o consumidor e também os donos de estabelecimentos parceiros.

Criada pela agência de shopper marketing TracyLocke, a iniciativa consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampinha premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro de qualquer uma das marcas participantes.

E a mecânica é simples: ao achar a tampa premiada, a pessoa poderá trocá-la por outra cerveja do mesmo tamanho, e da mesma marca, no local da compra, ou em qualquer outro local participante. Além disso, os proprietários dos pontos de venda participantes também ganham produtos em dobro na próxima compra, de acordo com o número de tampinhas premiadas trocadas em seus estabelecimentos. Serão mais de 2 milhões de tampinhas  premiadas espalhadas pelo país.

As marcas contarão com estratégia de comunicação nos pontos de venda, mídia digital e OOH (Out Of Home). As cervejas Glacial e Schin lançam também, em setembro, filmes publicitários veiculados em suas respectivas praças de atuação. Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme (https://goo.gl/KP3L4d) de Schin é estrelado pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, e comunica a promoção por meio de uma adaptação divertida do sucesso musical da cantora: ‘Berimbau Metalizado’. Já o filme (https://goo.gl/cPmYGw) de Glacial também traz sua embaixadora como grande atração, Márcia Felippe, que explica, por meio das conhecidas rimas de Glacial, como participar da promoção. O filme é assinado pela agência Talent Marcel.

“Em 2017, a promoção teve enorme engajamento, com mais de 300 mil consumidores premiados em todo território nacional. Acreditamos que ainda temos oportunidade de impactar mais gente, e além disso reforçar nosso dia a dia de trabalho nos pontos de vendas”, afirma Hugo Lehmann, diretor de On Premise do grupo HEINEKEN no Brasil.

“O objetivo desta campanha é alavancar a venda das bebidas de 600ml nos bares. Como fazer isso de uma forma simples e prática? Com uma ação de ponto de venda que tem uma mecânica simples e de fácil compreensão e um alcance muito grande em todo o país”, explica o CEO da TracyLocke Brasil Pipo Calazans.

A promoção “Tampinha premiada - Abriu, Achou, Ganhou” tem validade em todo território nacional. Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial: www.abriuachouganhou.com.br

Fonte: Redação Promoview.