TLC Marketing assina "Sazón Prêmios Cheios de Amor"

12/02/2019


Para participar, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero Sazón.

Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, Sazón lança a ação de marketing promocional “Sazón Prêmios Cheios de Amor”, que oferece experiências inesquecíveis aos consumidores, que poderão escolher entre massagens relaxantes, sessões de pilates, cortes de cabelo e muito mais.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: TLC Marketing reforça equipe nas áreas de Criação e Estratégia.

A campanha, criada pela TLC Marketing, terá dois períodos de participação: de 1º de fevereiro a 31 de março - contemplando o estado de São Paulo e as cidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE) - e entre 1º de março e 30 de abril – nas Regiões Metropolitanas de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

Para participar da ação promocional, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero Sazón no mesmo cupom fiscal, em qualquer estabelecimento comercial situado em uma das localidades participantes.

O consumidor deverá acessar o site e realizar um cadastro. Depois que as informações forem validadas, ele receberá um voucher com as instruções de resgate do prêmio.

“Sazón está presente na vida dos brasileiros há 30 anos. Além de oferecer praticidade no dia a dia, queremos presentear nossos consumidores com momentos merecidos de descanso e cuidados com o bem-estar.”, afirma a gerente do departamento de trade marketing da Ajinomoto do Brasil, Juliana Caro.

Fonte: Redação.

TAGs: