Promoção

Sport e Under Armour desafiam e surpreendem torcedores

Como parte da campanha de lançamento do novo terceiro uniforme, clube e marca colocam caixa misteriosa à venda e presenteiam torcedores com experiência de treino ao lado dos atletas do time.

Como parte da campanha de lançamento do novo terceiro uniforme, clube e marca colocam caixa misteriosa à venda e presenteiam torcedores com experiência de treino ao lado dos atletas do time.

O Sport Club do Recife e a Under Armour, do mercado de calçados, vestuário e equipamentos de performance, anunciaram essa semana o lançamento do novo uniforme 3 do rubro-negro pernambucano.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Under Armour apresenta "Histórias Indomáveis".

Para marcar a chegada do novo manto, clube e marca surpreenderam 15 torcedores fanáticos com a exclusiva oportunidade de mostrar toda a determinação e garra e treinar pesado ao lado dos atletas do time.

 A terceira camisa, que traz listras diagonais pretas e cinzas e o Leão destacado ao centro, chega como parte da campanha "Indomável", lançada em 2018 para os dois primeiros lançamentos da Under Armour para o Sport.

Para desafiar a torcida a mostrar de fato esse lado Indomável, uma caixa misteriosa foi colocada à venda na semana que antecedeu o lançamento da camisa na loja oficial do clube, desafiando os torcedores a comprarem o item “às escuras”, sem saber o que vinha dentro.

Como prova de que para os rubro-negros o “Sport é tudo”, como diz o próprio hino, as caixas foram esgotadas em menos de três horas e os 15 indomáveis torcedores foram convocados para uma ação de marketing promocional surpresa.

Ao chegarem à loja do clube no dia combinado, foram encaminhados ao Centro de Treinamento, onde tiveram a oportunidade de mostrar toda sua determinação e garra e vivenciar um dia de treino físico pesado com os atletas do time. Apenas após suarem e se dedicarem bastante, tiveram a oportunidade de finalmente poder abrir a caixa e serem os primeiros a vestirem o novo uniforme.

“A Under Armour é uma marca de alta performance que visa tornar os atletas sempre melhores através da determinação e do esforço.”, destaca Audrio Magalhaes, gerente de Marketing Esportivo da Under Armour Brasil.

“Nos primeiros dois lançamentos contamos a história de torcedores indomáveis que haviam mostrado seu amor pelo Sport em situações inusitadas. Dessa vez, desafiamos os torcedores a mostrar na prática que trazem o DNA aguerrido da marca e do clube para honrar a armadura rubro-negra e que para alcançar as vitórias é preciso ralar, treinar duro e estar sempre preparado.”, completa Audrio.

A ação promocional foi registrada e está sendo contada em um videocase divulgado nos canais da marca e do clube nas redes sociais.

O vídeo também serviu como um aquecimento e incentivo para o elenco profissional, que estreou a nova camisa 3 em campo no último domingo, dia 10 de fevereiro, na vitória de 3×0 sobre o Petrolina, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O terceiro modelo da camisa está disponível para venda na  loja oficial do clube (física e on-line), nas principais lojas esportivas do mercado e também no site da Under Armour.

A camisa está disponível nos modelos infantil (R$ 199), feminina (R$ 229), masculina versão oficial (R$ 249,90) e masculina versão performance (R$ 349,90).

Confira mais no vídeo abaixo:

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.