SKY dá início à promo "Você no controle do show"

14/07/2019


Ação de marketing promocional irá premiar clientes Pós e Pré-pago da operadora com ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo.

sky rock in rioComeçou a promoção “Você no controle do Show”, que levará clientes Pós e Pré-Pago da SKY ao Rock in Rio.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: SKY é “penta” como parceira do Rock in Rio em 2019.

A empresa é media partner pela quinta vez consecutiva do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar e concorrer aos ingressos, os clientes precisarão se inscrever no site até o dia 20 de agosto de 2019.

A ação promocional está dividida em duas modalidades que ocorrem simultaneamente: sorteio e concurso. Na primeira*, os clientes Pós e Pré-Pago residentes da cidade do Rio de Janeiro, podem entrar no site da promoção, se inscrever, escolher o dia que gostaria de ir ao festival e concorrer a um dos mil pares de ingressos disponíveis.

sky rock in rio

Já o concurso, voltado exclusivamente para os assinantes SKY Pós-Pago, terá como premiação três pacotes de viagem com três acompanhantes cada. O prêmio inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos de gramado para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro).

Para concorrer, basta responder à pergunta: “Qual personagem dos filmes do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.

Os ganhadores dos mil pares de ingressos e os três vencedores das melhores respostas do concurso serão anunciados no dia 10 de setembro. Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY é media partner novamente e presença confirmada no Rock in Rio 2019, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro.

Nesta edição, o espaço da operadora levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY.

*Custos da viagem não inclusos.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional rock-in-rio sky