Skol faz homenagem especial ao "Redondo"

19/05/2018


Surpreender seus consumidores com ações inéditas e ousadas é o que faz de Skol a cerveja ideal para curtir com os amigos. E quando esses amigos são unidos por um mesmo sobrenome que é quase sinônimo de Skol?

A partir dessa pergunta, a marca decidiu ousar no Dia Internacional das Famílias, celebrado em 15 de maio, e homenageou de um jeito muito descolado a família mais “redonda” do Brasil.

Mozart Redondo, de 26 anos de idade, recebeu um kit especial para curtir com sua família o melhor desse dia. Eles foram homenageados com um Brasão personalizado com elementos da cerveja mais democrática do Brasil e um cooler recheado da cerveja que desce redondo para celebrarem a data especial.

A surpresa foi pensada depois de Mozart ser marcado por uma amiga na página de Skol no Facebook.

Ele conta que o sobrenome Redondo vem de Portugal e ele faz parte da terceira geração a carregá-lo no Brasil. Segundo o analista de infraestrutura, sua família é redonda muito além do nome.

"Somos muito fãs de Skol, tanto que minha irmã tem Skol em seu e-mail pessoal.", afirma o rapaz, que mora em São Bernardo do Campo (SP).

"Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras, e reforçar isso na família brasileira também é muito importante. Por isso resolvemos homenagear os Redondo como uma maneira de celebrar todas as famílias.”, disse Kim Moraes, gerente de Marketing de Skol.

Fonte: Redação Promoview.