Serasa apresenta “Certificou, Acelerou”

09/06/2018


A Serasa Experian lançou a campanha “Certificou, Acelerou”, focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto 'Certificado Digital' nos próximos meses.

A ação de marketing promocional prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho.

Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Jurídico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses).

Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seu número de protocolo para cadastro no site da ação promocional e passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.



Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line.

Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian por clientes e escritórios de contabilidade com pessoas vestidas com roupas de piloto, ávidas por conquistarem seu carro na promoção.

“Vamos acelerar o mercado de certificação digital, por esse motivo escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente, o Ford Mustang GT, como prêmio. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Pioneira no mercado de certificação digital, a Serasa completa 50 anos neste ano, e continua inovando neste segmento”, completa.

A campanha ficará no ar até o fim de setembro e prevê outras ações off-line.

O Ford Mustang GT ficará exposto em um shopping de São Paulo, na região da Avenida Paulista, por um período de 20 a 30 dias, para divulgação da promoção. 

Fonte: Redação Promoview.