Rexona leva consumidores ao show do Now United

26/10/2019


Os participantes concorrem a um par de ingressos para a tour de shows do grupo, que acontecerá em novembro, em quatro cidades brasileiras.

Rexona, marca do mercado de antitranspirante, lança a ação de marketing promocional Rexona Now United para levar consumidores a um dos shows da turnê do grupo pop, que serão realizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, no mês novembro.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Rexona inova com filtro no Instagram.

Para participar, basta comprar um Rexona Now United aerosol, realizar o cadastro no site ou via WhatsApp pelo número (11) 3957-7739.

A cada produto comprado, o consumidor terá direito a um Número da Sorte, podendo chegar a, no máximo, 10 Números da Sorte por dia.

Poderão participar da ação promocional pessoas de todo o Brasil, com mais de 13 anos - que é a idade mínima para os shows -. Participantes com idades entre 13 e 18 anos, caso ganhadores, precisarão levar como acompanhante o responsável legal.

Os shows fazem parte da turnê Now United Dreams Come True, e o Brasil foi o país escolhido para dar início à sequência de shows que virá.

Os interessados podem se cadastrar até 6 de novembro. A promoção é válida em todo território nacional. Para mais informações acesse aqui

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional rexona