"Recarga na lata" é a ação promocional da Coqueiro

10/01/2019


Campanha assinada pela TLC concederá recargas para os consumidores que comprarem três latas de sardinhas da marca de 125 gramas.

Até 15 de fevereiro de 2019, os consumidores que adquirirem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas serão premiados com recargas para o celular no valor de R$ 10. Participam da promoção as principais operadoras de telefonia móvel do país.

Intitulada ‘Promoção Recarga na Lata Coqueiro’ a ação conta com mecânica simples e é uma aposta da marca para fomentar as vendas de sardinha em praças estratégicas - Nordeste e Sul e nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo.

Ao todo, a Coqueiro contará com mais de sete mil pontos de venda onde será possível adquirir os produtos para se cadastrar. Todos os canais participam.

“Estamos trazendo uma ação inovadora para a categoria de pescados, agregando um benefício direto para nossos consumidores, pois basta comprar três sardinhas Coqueiro e se cadastrar para poder usufruir do crédito de celular. Atualmente 83% dos celulares no país são pré-pagos, então, temos um público bem grande que pode usufruir dessa promoção.”, explica Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.

A ação de marketing promocional está alinhada com a estratégia anual da marca que tem como objetivo fomentar o consumo de pescados durante todo o ano. “O Brasil tem muito potencial para o crescimento da categoria. O consumo por pessoa ainda é abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde e acreditamos que temos um longo caminho pela frente. Por isso, buscamos sempre destacar em todas as nossas campanhas os benefícios nutricionais da sardinha e do atum e também a versatilidade dessas proteínas, que são muito mais do que um simples ingrediente. Garantem muito sabor e nutrientes para o dia a dia.”, reforça Adriane Azevedo, gerente de marketing.

Para amplificar a comunicação no ponto de venda, a marca investiu na criação de um enxoval com peças que destacam a facilidade de cadastro e participação. Outro ponto importante é a aposta no sistema de QR code que também estará disponível em todas as peças.

O crédito promocional para as principais operadoras de telefonia móvel do país será concedido por meio do cadastro da nota fiscal, emitida no ato da compra de três sardinhas. Cada cupom dá direito a um resgate por número de telefone. Para receber o benefício, basta acessar o site, preencher um formulário on-line e fazer o upload da imagem do cupom. 

Após a realização do cadastro e upload do cupom fiscal, a promotora TLC Marketing, validará as informações cadastradas no prazo de até 5 dias úteis, e caso estejam corretas, enviará um voucher para o e-mail cadastrado pelo participante, com um código promocional para resgate da recarga e todas as instruções necessárias para o uso do benefício.

O consumidor terá 90 dias para concluir a operação. A promoção é válida nas regiões Nordeste e Sul e nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Interior de São Paulo em todos os canais de vendas.

 

 

Fonte: Redação.