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Promoção Big Drive Fiat dará meio milhão de reais

<span style="font-size:12pt;line-height:24px">Parceria com o Big Brother também rende ao ganhador uma visita à casa mais vigiada do Brasil.</span>

Parceria com o Big Brother também rende ao ganhador uma visita à casa mais vigiada do Brasil.

A Fiat, que já esteve presente em inúmeras edições do reality show, reforça a sua parceria com o programa em uma ação de marketing promocional que fará o sorteado se sentir como o vencedor do jogo.

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Com inscrições abertas até 29 de março deste ano, a "Promoção Big Drive Fiat", além de dar meio milhão de reais também convidará o ganhador para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

“Dentre as frentes que usamos para comunicar nossos valores e produtos, o Big Brother Brasil é uma importante plataforma pela sua popularidade e penetração nas principais conversas do público. Nesta edição, para revalidar uma relação de muitos anos com o programa, fizemos diversas ações dentro do reality show e esta promoção procura realizar o sonho de milhões de brasileiros em se sentir como um vencedor do BBB Brasil de uma maneira que não só lhe garanta o prêmio, mas promova uma experiência única ao ganhador.”, afirma João Ciaco, head of brand Marketing Communication FCA Latam.

O filme de lançamento da campanha nomeado de “Screens” é assinado pela Leo Burnet Tailor Made.

Na peça, a agência criou um vídeo de 30 segundos que conta com o icônico robô da BBB para anunciar o regulamento e as condições de venda do Fiat Mobi, Fiat Argo, Fiat Cronos e Fiat Toro.

As peças têm divulgação na televisão aberta, fechada e desdobramento nas plataformas digitais como YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Confira o vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Com tanto tempo presente no BBB, o grande desafio é se reinventar a cada edição. Nossa estratégia para este ano foi licenciar a marca BBB para dar mais visibilidade à campanha promocional de Fiat aproveitando a audiência engajada do programa. Além disso, marcamos a participação da Fiat em ações de conteúdo que rendem boas conversas em social, nos canais da marca e do próprio programa.”, explica Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett.

Regulamento

Para concorrer, basta fazer um test-drive ou comprar um automóvel da Fiat nas lojas participantes. Quem testar um dos veículos da marca recebe um cupom que ao ser cadastrado no site rende ao participante um número da sorte.

Para a pessoa que adquire um carro da montadora, o processo é semelhante, mas o comprador recebe 10 números da sorte. No dia 30 de março será realizado o sorteio que apresentará o ganhador para todo o Brasil.