Promoção

Promo de Jeep leva ganhadores para a Ilha de Páscoa

Ação de marketing promocional garante experiência inesquecível para quem comprar um veículo da marca até o fim do ano.

Ação de marketing promocional garante experiência inesquecível para quem comprar um veículo da marca até o fim do ano.

Conhecida pela paixão em explorar e se aventurar, a Jeep reforça os seus valores universais com a promoção "Explore a Ilha de Páscoa" feita em parceria com a agência de live marketing TV1 Experience, que sorteará, entre os clientes da marca, oito pessoas com acompanhante para viver uma experiência inesquecível de sete dias na Ilha – também chamada de Rapa Nui, a 3.000 km da costa chilena.

Tido como um dos territórios mais isolados do mundo, o local, assim como a marca, tem símbolos que atravessam o tempo e demonstram autenticidade em cada detalhe. A ação promo acontece até 30 de dezembro, com sorteio único em 02 de janeiro de 2019. 

Levando a sério o lema de Jeep “Make history”, a marca traduz o seu espírito de aventura em um roteiro que desbrava a região de um modo único.

Os ganhadores, viverão uma experiência gampling na Ilha de Páscoa. O termo mistura as palavras “glamourous camping” e define uma nova tendência de viagem, os acampamentos de luxo.

Composta por cabanas luxuosas, a área em que os vencedores ficarão hospedados para descansarem após as atividades terá camas grandes, aquecimento e banheiro privativo.

Além de acomodações personalizadas e um calendário especial com direito à mergulho em ruínas submersas, passeios em cavernas naturais, trilhas para conhecer a história dos Moais (famosas estátuas gigantes símbolos da Ilha), visita ao vulcão alagado Rano Kau e explorações em praias paradisíacas, os viajantes ainda recarregarão as energias com receitas exclusivas preparadas por chefs que têm o DNA de Jeep.

Toda a viagem ocorrerá em pleno Festival Tapati, principal celebração Rapa Nui e maior festa da Ilha em preservação da cultura dos Ilheús. Durante os dias da comemoração, a região festeja a sua história por meio de competições de danças e esportes típicos do arquipélago situado no Oceano Pacífico. 

Para comunicar a promoção, a agência F.biz veiculará a campanha em televisão, rádio e ambiente digital. Voltada para a TV paga, a estratégia contempla dois filmes de 30 segundos.

Para o desdobramento virtual, foram pensadas editorias para as redes sociais feitas para engajar como o “Mistérios da Ilha”, que conta curiosidades da região, o “Guia do Viajante”, com detalhes de passeios e um pequeno dicionário da língua local nomeado de “Aprenda Rapa Nui”.

Para mais informações da promoção Explore a Ilha de Páscoa acesse o site.