Promo da Obrigado dá prêmios e incentiva a gratidão

21/03/2019


Ação de marketing promocional integra a campanha #DigaObrigado e oferece aos participantes a chance de concorrer a uma viagem com dois acompanhantes.

A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, deu início à ação promocional que tem como foco espalhar a gratidão e dar prêmios instantâneos para os participantes, além de uma viagem para qualquer destino turístico do Brasil.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Campanha da Obrigado une o on e o off-line.

Até o dia 15 de maio, o consumidor que adquirir um dos produtos da Obrigado poderá ganhar, no momento da compra, bônus para o celular (até R$ 200,00) e, para agradecer um amigo especial, terá a chance de concorrer a uma viagem com mais 2 acompanhantes.

O vencedor do sorteio será conhecido no dia 24 de maio durante o encerramento da promoção. Para saber mais acesse o site.

A ação integra a campanha digital #DigaObrigado. Lançada em 19 janeiro, no Dia Internacional do Obrigado, a campanha foi criada e desenvolvida pela Live Team – agência de live marketing do grupo multinacional francês Team Créatif – e tem por objetivo engajar as pessoas para a prática da gratidão, além de reforçar o posicionamento da empresa “Agradecer é da nossa natureza”.

“Todas as ativações relacionadas à campanha incentivam a gratidão. Este sentimento é uma forma genuína e pura de se relacionar com o mundo. Somente desta forma, conseguimos ir ao encontro de nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos seremos beneficiados e agraciados.”, destaca Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

A campanha contará ainda com uma série de ações on e offl-ine, que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019.

Nas redes sociais, a música exclusiva “Agradecer é da nossa natureza”, escrita por Marco Stiepcich e Thomas Roth, originalmente na voz de Graça Cunha, já ganhou 2 novas versões com estilos variados como reggae, rock, rap e indie latina, apresentadas pelas bandas independentes e de grande relevância e engajamento no digital: Supercombo com Gabriel Elias e Francisco El Hombre com Pedro Qualy (Haikass).

Fonte: Redação.

TAGs: