Experiência de Marca

Promo da EasyJet procura o "casal real"

Por meio de uma ação de marketing promocional, a companhia aérea quer encontrar o casal mais parecido com o Príncipe Harry e com a ex atriz Meghan Markle.<br />  

A easyJet está à procura do seu casal real. Por meio de um concurso, a companhia aérea quer encontrar o casal mais parecido com o Príncipe Harry e com a ex atriz Meghan Markle.

A companhia low-cost garantirá aos dois vencedores um ano de viagens grátis para qualquer destino, desde que dentro da rede de rotas europeias da easyJet, e a oportunidade de conhecerem o casal britânico mais famoso do momento.

A final da ação de marketing promocional “#RoyalLikeness” vai decorrer em Londres, no dia 14 de maio, alguns dias antes da cerimônia de casamento do Príncipe Harry, que será em 19 de maio, e a Inglaterra vai estar sob os olhos do mundo.

“Vamos juntar-nos à euforia do casamento real e coroar o casal Royal easyJet.”, anunciou Pedro Sousa, diretor de Marketing da companhia em Portugal e Espanha, em comunicado à imprensa.

A easyJet vai então premiar os sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle, com um concurso que tem como objetivo envolver pessoas de toda a Europa na euforia pela cerimônia real.

Com o casamento marcado para maio, com bom tempo e “com a febre dos casamentos a aumentar em todo o mundo”, pode levar a um aumento de reservas para a data, algo que a easyJet quer promover. No dia 30 de abril, a companhia vai selecionar os 14 candidatos que vão concorrer na final em Londres.

A easyJet procura assim uma competição ao estilo X-Factor. Os finalistas serão avaliados pelas suas semelhanças, cortesia, lançamento de bouquets e pelos seus discursos. A companhia aérea, lançada há 20 anos, divulgou ainda o seu painel de jurados que vai ser constituído pelo sósia do príncipe William, um representante do jornal Royal Correspondent e de uma agência de sósias.