Promoção

Positivo leva torcedores à final do Paulistão

Ação de marketing promocional “Chute a Gol” vai premiar quem fizer gols em um minicampo no Pacaembu.

Ação de marketing promocional “Chute a Gol” vai premiar quem fizer gols em um minicampo no Pacaembu.

A marca de computadores e celulares Positivo, patrocinadora das equipes masculina e feminina do Corinthians, distribuirá ingressos para a última rodada do Campeonato Paulista.

As melhores promoções você encontra aqui.

A iniciativa acontece nesta quarta-feira (17/04), a partir das 11h, na Praça Charles Miller, em São Paulo.

Chamada de “Chute a Gol Positivo”, a ação promocional consiste em oferecer brindes para quem marcar gols no minicampo montado na frente do Estádio do Pacaembu.

A situação simula a batida de pênaltis só que, nesse caso, sem goleiro. A pontuação máxima está relacionada ao ponto da rede que a bola atingir. As áreas mais pontuáveis são os ângulos direito e esquerdo do gol.

Quem fizer 50 pontos, ganha um par de ingressos na hora. Os participantes que tirarem fotos e postá-las nas mídias sociais com a #PaulistãoéPositivo, podem chutar pela sexta vez.

Além dos ingressos, também serão distribuídas camisetas oficiais do Corinthians autografadas aos quinze melhores colocados que tiverem, no mínimo, 30 pontos.

Não havendo ganhadores com as pontuações máximas, os prêmios serão distribuídos conforme ranking dos melhores pontuados. Também serão distribuidos brindes como squeezes aos participantes que tiverem pontuação mínima. Todas as regras de participação estarão expostas no minicampo.

A “Chute a Gol Positivo” é uma iniciativa para gerar experiência entre a marca de computadores e celulares e os torcedores.

“Sabemos que assistir à partida mais importante do campeonato em casa não tem preço. Sem dúvida, será inesquecível. Se pudéssemos levaríamos a torcida inteira. Nós já estamos no clima da final, vibrando com os torcedores.”, diz Elaine Cristina Vitorino, gerente de Comunicação e Marketing da Positivo Tecnologia.