Promoção

P&G convida universitários para o CEO Challenge 2020

Com a ação de marketing promocional, a marca pretende levar a experiência real do mundo corporativo para os jovens.

Com a ação de marketing promocional, a marca pretende levar a experiência real do mundo corporativo para os jovens. Por meio da resolução de um caso da marca Pantene, equipes competem para apresentarem suas soluções ao CEO da P&G.

Pelo quarto ano consecutivo, a P&G anuncia seu desafio global voltado para jovens talentos do mundo inteiro, que foca em convidar estudantes a solucionarem um case real de uma de suas marcas. 

Leia também: Integer\OutPromo e P&G colocam em ação "Experimente Grátis"

Nesta edição, os participantes resolverão uma estratégia de negócios para a Pantene. Os jovens interessados devem inscrever suas equipes e realizar o teste online no site até o dia 17 de novembro. O vencedor defenderá o Brasil na final regional que ocorrerá em Bogotá, Colômbia, em março. Nessa etapa, a equipe enfrentará jovens de outros oito países: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá, Peru, Venezuela e México.

A final global do P&G CEO Challenge será realizada no México, em junho de 2020. Nesta fase, as melhores equipes das regiões da América do Norte, Ásia-Pacífico, América Latina, China, Europa e IMEA (Índia, Oriente Médio e África) disputarão o prêmio e terão que apresentar suas soluções e estratégias ao CEO da P&G, David Taylor. O grupo vencedor ganhará a oportunidade de participar do Signal, maior evento de inovação da P&G no mundo, realizado nos Estados Unidos, em Cincinnati.

Os vencedores da edição 2019 e o CEO da P&G, David Taylor

"Na P&G nós estamos comprometidos com as novas gerações e acreditamos que o P&G CEO Challenge é uma excelente oportunidade para os alunos demonstrarem as habilidades e os conhecimentos adquiridos durante suas fases acadêmicas. Encarar uma situação real de uma multinacional como a P&G é uma grande experiência e os ajudará em seus desenvolvimentos profissionais", diz Taylor.

Em 2019, 496 equipes latino-americanas se inscreveram no projeto e foram mais de 30.000 estudantes de todo o mundo. Esse número deve aumentar para a edição de 2020. Vindos da Venezuela, María Valentina Weill, Valeria Zamora, Sophia Santi e David Matheus foram os grandes vencedores da última edição do desafio (foto).