"O Bom é Dividir" na ação promocional de MID e FIT

18/01/2019


Promoção das marcas da Ajinomoto do Brasil sorteará smartphones, carros 0 Km e uma casa.

As marcas de refrescos em pó MID e FIT, da Ajinomoto do Brasil, lançam a ação de marketing promocional “O Bom é Dividir”, que distribuirá smartphones semanalmente, carros 0 Km todo mês e uma casa como prêmio final.

As melhores promoções você encontra aqui.

A ação contará com a exibição de dois comerciais na TV aberta (SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV!) assinados pela Leo Burnett Tailor Made e produzidos pela Santa Produção de Filmes.

“Os filmes são um desdobramento da peça institucional de MID, veiculada de setembro a dezembro do ano passado, e dão continuidade à narrativa divertida, baseada em trocas de mensagens dentro dos grupos de família.”, afirma a gerente de marketing das marcas MID e FIT, Adriana Maistro.

Para participar da promoção, os consumidores precisam comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site. Após a inscrição, o consumidor receberá três números da sorte, um para o sorteio semanal, o outro para o mensal e o último para o sorteio final. Todos os prêmios serão entregues em certificados de barra de ouro.

A ação promocional “O Bom é Dividir” terá divulgação nas principais regiões da categoria de refrescos (Interior de SP, Centro-Oeste, Sul e Nordeste) com comercial e ações de merchandising em TV aberta, ações de rádio e um plano de veiculação nos canais digitais, além de divulgação nos pontos de venda com wobblers, cartazes, bobinas, displays de chão, portais e take one com receitas preparadas com MID e FIT.

Fonte: Redação.

TAGs: