Nivea Men leva consumidores ao Parc des Princes

20/09/2018


Nivea Men, em parceria com o Paris Saint-Germain, dá início à ação de marketing promocional “Quem é parça tá #ProntoProJogo”, que oferece aos consumidores a chance de assistir ao aquecimento e o jogo oficial do time francês acompanhado de dois amigos diretamente do estádio Parc des Princes, em Paris.  

Além disso, pode juntar pontos e trocar por produtos oficiais do clube francês.

Para concorrer à experiência, basta adquirir qualquer item da linha Nivea Men ou desodorantes Nivea; fazer o cadastro no hotsite, incluir a Nota Fiscal eletrônica da compra e acumular pontos.

São mais de 50 produtos participantes da ação promocional que possibilitam que o consumidor junte pontos e troque por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG.

A ação de marketing promocional, válida até 9 de novembro, também permite que cada jogador monte seu time com mais dois amigos e duplique suas chances de ganhar a viagem. Ao final, três consumidores serão sorteados para levar seus parceiros a Paris. A viagem acontece entre os dias 23 e 29 de janeiro de 2019.

“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol. Essa é uma iniciativa inédita de Nivea Men, que chega para fazer história com a parceria entre a marca e um dos times mais famosos da Europa.”, declara Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil. Os interessados podem realizar o cadastro e conferir o regulamento completo no hotsite.

Dinâmica da promoção

Cada sabonete e item de barbear cadastrado no site gera um número da sorte para o sorteio da 'Experiência VIP' na França, já os desodorantes, garantem dois.

O participante que formar um grupo com mais dois jogadores, duplica seus números. Isto é, além de poder acumular os pontos para resgatar os brindes do Paris Saint-Germain, todos os integrantes do grupo dobrarão suas chances de serem sorteados para a viagem. 

Fonte: Redação Promoview.