Nissan leva quatro pessoas à final da Uefa

18/04/2019


Vencedores da ação promocional verão o jogo do maior campeonato de clubes de futebol do mundo em Madri, no dia 1º de junho.

A Nissan de início à ação de marketing promocional "Logografia Nissan", que levará quatro pessoas para a grande final da Liga dos Campeões da Uefa.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Nissan Scan está de volta com a Uefa Champions League.

A ação faz parte da campanha "Nissan Scan", que começou em março, e, pelo segundo ano consecutivo, oferece ao público brasileiro as emoções da Uefa com o livre acesso às transmissões de todos jogos das fases finais do maior campeonato de clubes de futebol do mundo.

Para participar do concurso, basta o interessado cadastrar-se no site da ação, e, na sequência, postar uma foto bem criativa do logotipo da Nissan no Instagram utilizando a hashtag #logografianissan.

Assim, todas as fotos postadas até o dia 6 de maio serão avaliadas por comissão julgadora formada por profissionais da Nissan e indicados pela empresa.

Os critérios para a escolha das quatro vencedoras serão originalidade, criatividade, e, claro, conter o logotipo da Nissan na imagem.

Jogos e sem custo

Lançada no Brasil na temporada 2017/2018, a ação "Nissan Scan" voltou este ano, oferecendo novamente as emoções dos jogos da Uefa Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, de forma gratuita.

Para ter direito a ver as disputas que mais lhe interessar, em diversas plataformas, o interessado precisa apenas escanear ou enviar qualquer logotipo da Nissan. A hashtag da campanha é #innovateyourgame.

O acesso grátis é concedido após a entrada no site da campanha e o preenchimento do cadastro rápido. Com os dados preenchidos, o site irá pedir ao usuário para escanear um logo em qualquer lugar ou subir alguma imagem da logo: pode ser na grade de um modelo da linha Nissan, em uma página de internet, jornal ou revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo.

A imagem escaneada será identificada pelo site, que vai liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming.

A validade do código após a inserção é de um mês. Se quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, o usuário já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente a logo para liberar um novo acesso.

Entre os times que ainda estão disputa estão Barcelona, Ajax, entre outras potências do futebol do velho continente.

A Uefa Champions League contará com o patrocínio da Nissan até a temporada de 2020/2021 e é, atualmente, um dos maiores investimentos da montadora japonesa em patrocínios esportivos.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional nissan patrocínio-esportivo promoção uefa