Promoção

Nissan lança concurso acadêmico

O ano de 2018 marca o 110º aniversário da imigração japonesa no Brasil. Para celebrar, a marca vai unir dois ingredientes responsáveis pelo sucesso da marca no País: seu DNA japonês e a criatividade dos brasileiros.

O ano de 2018 marca o 110º aniversário da imigração japonesa no Brasil. Para celebrar, a Nissan vai unir dois ingredientes responsáveis pelo sucesso da marca no país: seu DNA japonês e a criatividade dos brasileiros.

A fabricante lança hoje o "Concurso Acadêmico de Design Gráfico Nissan Kicks em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil".

O concurso é aberto a alunos de Design e Desenho Industrial de universidades dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os estudantes serão desafiados a criar uma pintura especial para o Nissan Kicks em homenagem aos imigrantes nipônicos.

O vencedor verá sua pintura reproduzida em um showcar que será exibido no estande da Nissan no Festival do Japão, em julho, e em outros eventos da marca.

Mais informações sobre como participar pelo site da Nissan, na aba Mundo Nissan, em Notícias e Eventos, onde o regulamento do concurso também está disponível.

O período de inscrições vai até 18 de junho. Os três finalistas serão revelados no dia 22 de junho e o grande vencedor será conhecido em 29 de junho.