Nissan define jovens que vão curtir a final da Uefa

11/04/2019


Do grupo de 24 jovens vencedores, entre homens e mulheres, dois selecionados são brasileiros.

A Nissan realizou a final da competição "The Innovation Games" na Argentina, onde desafiou jovens de diferentes países da América Latina a colocar à prova suas habilidades futebolísticas em dinâmicas inspiradas nas tecnologias da visão Nissan Intelligent Mobility.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Nissan Scan está de volta com a Uefa Champions League.

Os 24 jovens vencedores das provas viajarão para Madri, na Espanha, acompanhados de seus responsáveis legais, para viver a emoção da final da Uefa Champions League junto com a Nissan.

Os jovens pré-selecionados que venceram a primeira etapa de testes preparatórios em seus respectivos países, acompanhados de seus familiares e representantes da marca japonesa, participaram da última etapa na Argentina.

Do grupo de jovens escolhidos, entre homens e mulheres, dois são brasileiros. Os estudantes Guilherme Giusti Pisaneschi e Sofia Oliveira, viajaram a Buenos Aires para disputar as provas junto com outros quatro jovens do Brasil e foram os vencedores do país.

Guilherme Giusti Pisaneschi.

A final da "The Innovation Games" aconteceu no Centro de Eventos La Rural, em Buenos Aires, Argentina. A competição teve diferentes fases, com atividades que simularam o funcionamento das tecnologias da Nissan Intelligent Mobility - a visão de marca para transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade - e que estão disponíveis no portfólio de modelos da companhia.

As provas onde os participantes demostraram sua destreza no futebol se destacaram pela inovação e pela demonstração de como as tecnologias inteligentes da Nissan, presentes nos veículos da marca, como no 100% elétrico Nissan Leaf, na picape Frontier e no SUV Kicks, também podem ser aplicadas ao futebol.

Sofia Oliveira.

A Nissan é um parceiro global de longo prazo da Uefa Champions League, tendo renovado recentemente a sua parceria até o final da temporada de 2020/21.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo nissan uefa