Promoção

Motorola, Cinemar e Vivo juntos em ação promocional

Durante o mês de julho, o público poderá se divertir e conhecer as principais características do smartphone por meio de uma experiência exclusiva de realidade aumentada.

Durante o mês de julho, o público poderá se divertir e conhecer as principais características do smartphone por meio de uma experiência exclusiva de realidade aumentada.

Para aproveitar o embalo das férias escolares, a Motorola dá início a uma ação de divulgação do seu mais recente lançamento, o Motorola One Vision, em parceria com a Vivo e a Cinemark.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Motorola ativa nova linha com vitrina viva no metrô.

Até o dia 31 de julho, o consumidor que comprar o novo aparelho da Motorola, em qualquer loja da Vivo – inclusive na loja on-line da operadora, ganhará automaticamente um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Rede Cinemark, além de um combo de pipoca e um balde especial com layout do novo produto da marca.

São válidas todas as compras realizadas ao longo do mês de julho e o resgate do cupom dos ingressos deve ser feito diretamente no site até o dia 31/07.

Um QR code presente no balde personalizado irá proporcionar uma experiência de realidade aumentada. Isso permitirá que os consumidores conheçam melhor os recursos do novo Motorola One Vision, como a primeira tela cinemavision 21:9 do Brasil e a exclusiva tecnologia Night Vision, que permite fotografar no escuro.

Para potencializar a ação promocional, haverá materiais de comunicação do aparelho nos displays das bilheterias e em todo o ambiente dos cinemas, além de materiais on-line e assinatura de cinco segundos nas vinhetas de divulgação da campanha dentro das salas de exibição.

"Queremos surpreender o público com uma experiência diferenciada e divertida, pois o motorola one vision é o primeiro smartphone que traz a tela com proporção cinematográfica 21:9, além do novo recurso Night Vision, que permite tirar fotos sem flash no escurinho do cinema.", comenta Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.