Promoção

"MiniEu" da DHL transporta participantes para dentro de clipes do RiR

Empresa participa pela segunda vez do festival com ações que vão desde a entrega dos ingressos até ativações da marca durante o evento.

Empresa participa pela segunda vez do festival com ações que vão desde a entrega dos ingressos até ativações da marca durante o evento.

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e a DHL está marcando sua presença no evento em todos os seus momentos, da entrega dos ingressos nas casas das pessoas às ativações nos dias dos shows.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Leia também: Saiba quem é quem no Rock in Rio 2019.

Este ano, em seu estande, a empresa levará os participantes para dentro de clipes inspirados em artistas que tocarão no festival,e, ainda, promoverá a ação de marketing promocional "MiniEu".

Tudo começará com um modo de apresentação artística tridimensional e muito realista, os dioramas. Por meio deles, os visitantes terão à disposição quatro cenários inspirados em clipes de estrelas do line-up do festival.

Lá, o público poderá escolher em qual dos cenários desejaria se ver, e, após um escaneamento 3D, receberá pequenos vídeos no cenário pelo celular.

Quem postar as imagens nas redes (Instagram e Facebook) com as hashtag #DHLRocks e #DHLMiniEu terão ainda mais uma surpresa, estarão participando da promoção MiniEu e a foto mais curtida de cada dia no hotsite ganhará uma miniatura 3D, entregue pela DHL.

As pessoas que passarem pelo espaço também poderão rodar a roleta DHL Power Trio e arriscar a sorte para ganhar o Rock Finger, uma luva com o famoso símbolo do rock, que também será distribuído para quem estiver no gramado, ou um Guitar Pin, um bottom customizável e exclusivo do festival.

A campanha surgiu com o objetivo de colocar as pessoas em contato direto com os serviços da empresa, uma vez que a miniatura 3D será entregue na casa dos vencedores. Desta forma, eles não somente ganham algo muito significativo, mas podem vivenciar a qualidade, agilidade e segurança durante todo o trajeto.

Segundo Patrícia Starling, diretora-comercial e marketing da companhia, participar do festival é uma forma de aproximar ainda mais a marca do público final.

"Nós estamos presentes desde a experiência da entrega dos ingressos nas casas das pessoas, promoções em nossas lojas decoradas com o tema do evento, diferentes posts nas redes sociais, playlist no Spotify, chegando à Cidade do Rock em um espaço diferenciado, localizado na lateral do Palco Mundo, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP. As pessoas vivenciam a DHL em todos os momentos e assim, entregamos a melhor experiência antes, durante e depois. Queremos que todos descubram a nossa qualidade e o quanto é acessível não somente para empresas, mas também para pessoas físicas. Temos lojas próprias e agentes autorizado nas principais cidades do Brasil e por meio de ações como esta, conseguimos nos aproximar e expandir o conhecimento da nossa marca.", completa.

A empresa também levou suas ações para fora do Parque Olímpico com a promoção de envio de documentos para todos os países das Américas. Os valores terão até 40% de desconto do preço regular, mantendo a agilidade do tempo de trânsito habitual.

As ofertas vão até o final do Rock in Rio, dia 6 de outubro, em todas as lojas próprias da companhia e nos agentes autorizados de envio. Para informações sobre os estabelecimentos participantes, acesse aqui.