MaxMilhas em ação pelo Dia Mundial das Milhas

19/12/2017


Em ação inédita durante o Dia Mundial das Milhas, comemorado em 6 de janeiro, a MaxMilhas, plataforma inovadora que vende passagens em desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, oferecerá 50 milhões de milhas aéreas em desconto para todos os consumidores do Brasil. Este ano, a empresa distribuiu 12 milhões e, para 2018, pretende bater recorde na distribuição de descontos.

A ação funcionará da seguinte forma: no ar desde o dia 13 de dezembro, o o site oficial da campanha - www.diamundialdasmilhas.com.br - com o Milhômetro da MaxMilhas. O mecanismo registra o número de milhas ofertadas com desconto no site. E cada vez que um consumidor se cadastrar, o contador subirá, até atingir a marca de 50 milhões de milhas aéreas.

"O Dia Mundial das Milhas é uma das datas mais importantes para nós, pois colocamos no calendário comercial uma data exclusiva para passagens aéreas com desconto. Também é mai uma forma de mostrarmos aos brasileiros como é possível viajar de avião com economia", explica Tahiana D'Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

Todos que se cadastrarem até dia 4 de janeiro receberão um cupom de desconto de desconto que poderá ser utilizado já no dia seguinte, quando parte das milhas em desconto será distribuída exclusivamente aos cadastrados na promoção. Já no dia 6 de janeiro, data oficial da promoção, os códigos de descontos serão informados ao público geral.. "A interação do público será essencial para a ação chegar ao valor máximo de milhas, e nossa expectativa é que até o dia 4 de janeiro, data de encerramento do Milhômetro, já teremos alcançado a marca", finaliza Tahiana.

Todos os cupons disponíveis nos dias 5 e 6 de janeiro poderão ser aplicados em qualquer tipo de passagem aérea no Brasil e mundo. O cupom liberado no dia 5, disponível apenas para cadastrados, será válido para compras realizadas no dia 5 de janeiro de 2018, até às 23:59. Já o cupom disponibilizado no sábado, 6 de janeiro, será válido para compras realizadas no dia 6 de janeiro de 2018, até às 23:59.

A MaxMilhas é um dos principais players de economia colaborativa no país, permitindo que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Do outro lado, também oferece um sistema pioneiro de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos de verdade. Todas as passagens são pagas por cartão de crédito ou transferência e são emitidas pela própria plataforma, que também oferece atendimento premiado 24 horas, facilitando a vida dos dois lados: compradores de passagens e aqueles que querem rentabilizar suas milhas.

Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br.

Fonte: Redação