Experiência de Marca

Marriot leva quarto para dentro do Allianz Arena

O torcedor pode deitar em uma cama confortável, repousar do lado de uma lareira digital e até ver TV. Será possível, também, o mais importante, acompanhar o jogo com uma das melhores vistas do gramado, tudo aproveitando um cardápio exclusivo e uma seleção elegante de drinques.

Torcedores brasileiros já tiveram a oportunidade de assistir a um jogo de futebol dentro de um quarto no Estádio do Maracanã. Agora é a vez dos torcedores do Bayern de Munique sentirem a mesma emoção com a promoção da rede hoteleira Marriot.

A Marriott encarou de frente o desafio e assinou uma parceria com o Bayern de Munique, oferecendo uma experiência hoteleira dentro do próprio Allianz Arena, em Munique.

A experiência, segundo a Marriott, será mesmo a de um hotel em miniatura. O torcedor pode deitar em uma cama confortável, repousar do lado de uma lareira digital e até ver TV. Será possível, também, o mais importante, acompanhar o jogo com uma das melhores vistas do gramado, tudo aproveitando um cardápio exclusivo e uma seleção elegante de drinques. Sem dúvida, melhor do que ficar em casa.

O "Courtyard" é uma das vantagens oferecidas a clientes especiais da rede, que podem gastar seus pontos de fidelidade não só com a hospedagem inusitada, mas também com viagens para acompanhar jogos do Bayern fora de casa, assim como em jantares com os jogadores.

Ainda não foi divulgado quanto sai uma hospedagem destas, ou quando a rede vai inaugurar o espaço.

Esta não é a primeira vez que o hotel oferece algo parecido. Hóspedes frequentes do Marriott puderam usufruir de uma suíte similar durante o Super Bowl LII, acompanhando a vitória do Philadelphia Eagles – e um show do Justin Timberlake – com vista privilegiada e conforto extra.