Loucos Por Pontos cria promo para comemorar os 7 anos da Libertadores

07/06/2019


LiberTimão premiará torcedores com recompensas especiais e mais 2.012 pontos a cada compra de pontos feita na plataforma do programa de fidelidade.

libertimãoO dia 4 de julho de 2012 é inesquecível para a torcida corintiana. Foi nessa data que o Corinthians conquistou a inédita e esperada Taça Libertadores da América.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Loucos por Pontos e Nike juntos em ação promocional.

Em homenagem ao título, o Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do clube, lançará a campanha LiberTimão, com recompensas que farão a Fiel Torcida reviver cada lance da trajetória para ser dona do continente e se emocionar com o grito de “Campeão da América” mais uma vez.

Os torcedores terão a chance de conquistar produtos especiais em comemoração à campanha da vitória, que em 2019 completará 7 anos, e, a cada compra de pontos na plataforma, ganhar mais 2.012 pontos, número em alusão ao ano que o equipe paulista levantou a taça. 

libertimão

A LiberTimão começou a valer no dia 27 de junho, data do primeiro jogo da final da Libertadores naquele ano, e segue até o dia 4 de julho, quando o Corinthians se sagrou campeão.

Toda a torcida pode participar, conquistar e ganhar os benefícios da LiberTimão. Para isso, é preciso acessar o site, se cadastrar no programa e ir à área “Junte Pontos” para efetuar a compra dos pacotes de pontos e dar lances nas recompensas visitando a área “Leilões Incríveis”.

Marcas parceiras

Durante a campanha, a Centauro e a Netshoes também irão reverter compras em pontos. A cada R$ 1,00 gasto em produtos nos parceiros do programa, a Netshoes bonificará o torcedor com 10 pontos e a Centauro com 7.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional corinthians loucos-por-pontos marketing-promocional