Quem passar por algumas estações de metrô das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro poderá ver de perto as “vending machines” da Protex: máquinas interativas que apresentam ao público, de forma lúdica, a nova linha de sabonetes Protex Pro-Hidrata.

Live Team coloca “vending machines” da Protex em metrôs do Brasil

09/11/2017

Quem passar por algumas estações de metrô das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro poderá ver de perto as “vending machines” da Protex: máquinas interativas que apresentam ao público, de forma lúdica, a nova linha de sabonetes Protex Pro-Hidrata.

Além de conhecer os novos produtos, o público poderá levar para casa uma foto exclusiva e ainda um sabonete em barra para experimentar. A ação promocional foi desenvolvida pela Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding.

Para conhecer a novidade da Protex e interagir com as máquinas, basta passar pelas estações Paulista, República, Luz, Pinheiros e Butantã – no caso de São Paulo. Aos passageiros de Porto Alegre, as máquinas estão alocadas nas estações Canoas La Salle, Mathias Velho, Sapucaia, Rodoviária e Mercado. Já no Rio de Janeiro, as máquinas podem ser encontradas nas estações Central, Carioca, Cardeal Arcoverde, General Osório e Jardim Oceânico. Promotoras uniformizadas orientam o público na interação com as máquinas e borrifam o ambiente com as novas essências dos sabonetes Protex para ativar o sistema olfativo dos shoppers.

Com esta ação, a Protex busca potencialmente atingir 1,3 milhão* de pessoas que circularão pelas estações de metrô.

A nova linha Pro-Hidrata está disponível nas fragrâncias Amêndoa, Argan e Oliva, incrementando assim o portfólio da marca Protex. Além de entregar proteção ao consumidor, os ingredientes hidratantes e Oil Complex proporcionam uma incrível sensação de hidratação na pele.

A ação foi lançada no dia 14 de novembro e segue até 13 de dezembro de 2017. “A expectative é distribuir 600 sabonetes por dia em cada máquina, na fragrância Argan. A foto tirada na ‘vending machine’ poderá também ser compartilhada nas redes sociais do usuário. A máquina surpreenderá o público das estações de metrô mostrando que o produto sinônimo de proteção agora também oferece hidratação para o corpo todo”, destaca Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.  


Fonte:: Redação