Promoção

Itambé e Fini apresentam "Junto e Misturado"

Peças on e off-line foram criadas pelas agências Grey e Fri.to.

Peças on e off-line foram criadas pelas agências Grey e Fri.to.

A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, e a Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, uniram-se em torno do lançamento do primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado.

Para comunicar a novidade, as empresas lançam a campanha "Junto e Misturado", criada pelas agências Grey e Fri.to.

As peças para on e off-line mostram uma verdadeira "caça às balas". A estratégia conta com posts nas redes sociais das duas marcas e promove engajamento e interações com os fãs na busca pelas balas que se perderam, até que revelam onde elas se esconderam: dentro do novo iogurte Itambé.

Ao unir dois mundos completamente diferentes, as duas marcas vão realizar uma live comandada por dois grandes influenciadores para interagir e comentar a novidade com o público.

Para concretizar a caçada, as marcas promovem uma ação de marketing promocional com o Escape Time, na qual os convidados terão uma sala tematizada para descobrir o segredo entre Fini e Itambé.

Na Comic Con Experience, entre os dias 6 e 9 de dezembro, as duas marcas farão uma ativação interativa com o público em um espaço Fini + Itambé. Num jogo de realidade virtual, os participantes terão que caçar as balas de gelatina.

"Marcas com territórios e públicos diferentes como são Itambé e Fini utilizam a parceria para se apropriar de benefícios e valores umas das outras e, assim, ampliar o target e reforçar o compromisso com a inovação. Além de delicioso, é um movimento estratégico muito importante para a Itambé. Anunciar esse lançamento em parceria com a Fini, uma marca tão querida e admirada pelos consumidores, sem dúvida reforça o posicionamento da Itambé de levar o melhor do leite de forma surpreendente ao consumidor.", comenta Beatriz Cardoso, gerente de Marketing da Itambé.

"Com essa parceria, Fini conquista as geladeiras nos mercados, um movimento muito importante para nós. É uma alegria termos a Itambé ao nosso lado e trabalhamos juntos uma campanha que resume os valores das duas grandes marcas: alegria, alto astral, inovação e qualidade. E é exatamente isso que sempre buscamos: estar presentes em momentos especiais e levar boas surpresas aos consumidores", comenta Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini.