Promoção

Integer\Outpromo cria a promo Snickers abastece seu rolê

Em campanha divertida, marca inova ao explorar uma relevante ocasião de consumo e premia consumidores com um ano de tanque cheio<!--EndFragment-->.

Em campanha divertida, marca inova ao explorar uma relevante ocasião de consumo e premia consumidores com um ano de tanque cheio.

integer logoSnickers tem comunicado globalmente que “Você não é você quando está com fome”.

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Sabendo que essas situações podem realmente transformar o humor de qualquer pessoa, a marca apresenta uma nova campanha que, com o seu característico tom divertido, retrata em dois filmes, “Criança” e “Waze”, as situações inusitadas que ocorrem dentro do carro quando alguém está faminto.

A ideia da campanha é explorar uma ocasião de consumo totalmente relevante para Snickers – os momentos em que as pessoas estão em trânsito – e, ainda, oferecer ao público uma grande ação de marketing promocional que vai abastecer o rolê dos premiados com um ano de tanque cheio todos os dias: "Snickers Abastece seu Rolê’ é válida em todo o território nacional e tem duração até o dia 6 de setembro.

Para concorrer, basta que os consumidores comprem três Snickers de qualquer tamanho e se cadastrem no site.

A ação promocional "Snickers Abastece seu Rolê’ foi desenvolvida pela Integer\Outpromo, enquanto os filmes “Criança” e “Waze” têm assinatura da AlmapBBDO. 

“Criança” conta com um roteiro divertido e mostra quatro amigos viajando, quando, de repente, um deles, que está mais impaciente, pergunta ao motorista da vez: “Tá chegando?”. Ao receber uma resposta negativa, ele começa a agir de forma diferente, bem como uma criança entediada nas situações de trânsito.

A construção da narrativa é cômica, e, ao final de tudo, quando ele mata sua fome com um Snickers , as coisas voltam ao normal. “Waze” também traz um viés bem-humorado entre os quatro amigos. São os mesmos personagens, mas em uma situação diferente.

Quando a fome de um deles aperta, ele se transforma em um GPS humano – só que muito confuso. O desfecho também traz o amigo faminto comendo um Snickers , matando a fome e fazendo com que seu comportamento volte ao normal.

“Nós sabemos que a fome é totalmente capaz de transformar o humor das pessoas e temos, em campanhas criativas e bastante divertidas, comunicado isso ao longo dos últimos anos. No trânsito, a situação não é diferente e Snickers, com sua assinatura universal, sempre aborda as situações inusitadas que acontecem quando a fome aperta. Em duas frentes de ativação diferentes, campanha e promoção, nós estamos oferecendo uma alternativa para tornar esses momentos, em que os consumidores estão se deslocando, um pouco mais leves e saborosos.”, reforça Brian Kleiman, diretor de Marketing de Snickers e das marcas da Mars Wrigley no Brasil.