Promoção

Integer\OutPromo assina o Festival do Amendoim da M&M's

Até 31 de julho, clientes que comprarem quatro chocolates da Mars podem concorrer a um carro e dez patinetes elétricos.

Até 31 de julho, clientes que comprarem quatro chocolates da Mars podem concorrer a um carro e dez patinetes elétricos.

A Mars Inc., uma das maiores empresas de alimentos do mundo, detentora das marcas M&M’s, Snickers e Twix, surpreende o público mais uma vez e apresenta a segunda edição de uma de suas campanhas de maior sucesso no Brasil: o “Festival do Amendoim”, que vai dar aos consumidores a oportunidade de concorrerem a um carro e dez patinetes elétricos.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Integer\OutPromo comanda o Dia da AdoCÃO de Pedigree.

Os clientes que comprarem quatro chocolates da Mars e cadastrarem o cupom fiscal no hotsite, poderão participar da ação promocional. Além dos itens regulares, para tornar o momento ainda mais especial, o Twix Paçoca volta às gondolas em edição limitada. 

Em linha com o mercado brasileiro, a Mars Wrigley Brasil, segmento de chocolates e confeitos da companhia, se conecta com uma das sazonalidades mais divertidas e gastronômicas do País, a Festa Junina – que é, também, tradicionalmente ligada ao amendoim.

As marcas que fazem parte da “festança” e darão aos consumidores a chance de participarem do sorteio são: Twix, Snickers e M&M’s.

“Por todo o sucesso da última edição, trouxemos o Festival do Amendoim de volta para 2019 – repaginado e com uma nova promoção. O mais divertido dessa campanha é que encontramos uma oportunidade de trazer ainda mais alegria para um dos momentos mais festivos do ano – a Festa Junina –  por meio da marca M&M's e seus personagens e com o retorno de uma edição limitada de sucesso em nosso portfólio, o Twix Paçoca.”, afirma Brian Kleiman, diretor de Marketing da Mars Confectionery no Brasil.

O Festival do Amendoim tem a assinatura da Integer\OutPromo. Este é o segundo ano que a agência é responsável pela estratégia promocional e comunicação do festival em lojas de todo o País, com o objetivo de aumentar a visibilidade dos produtos Mars durante uma sazonalidade antes não explorada pela categoria. 

“Nesta segunda edição trouxemos como novidade os patinetes elétricos, prêmio superdesejado pelo target e que nos permite aumentar a quantidade de ganhadores na promoção.”, explica Ricardo Franken, managing director da agência.