Promoção

Integer\OutPromo assina ação promo da Adria

A ação de marketing promocional “Detalhes que fazem a diferença” realizará uma série de sorteios de grandes prêmios, sendo que o principal é uma casa no valor de R$ 300 mil.

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do País, dá início à ação de marketing promocional “Detalhes que fazem a diferença”.

Na compra de produtos da marca, basta se cadastrar e concorrer a um dos mais de 170 prêmios. São vales-compras diários de até R$ 500,00, sorteios mensais de R$ 10 mil, e, ao final da promoção, uma casa novinha no valor de R$ 300 mil.

E tem mais: quem é cliente dos supermercados Extra Hiper/Super, ainda tem a chance de ganhar um carro zero km, no valor de R$ 40 mil, em um sorteio exclusivo.

Quer saber como participar? Veja abaixo:

Compre um pacote de Torradas Adria e mais três produtos da marca, todos registrados no mesmo cupom fiscal.

Em seguida, acesse ao site cadastre-se na promoção. Se preferir, poderá também registrar a nota fiscal por WhatsApp. Neste caso, é preciso digitalizá-la e enviá-la juntamente com os dados pessoais (nome completo e CPF) para o número: (11) 95394-6123.

Por último, será gerado um número de participação. Aí é só ficar de olho no sorteio e torcer!

As oportunidades não param por aí! Se na mesma compra do combo (uma torrada + três produtos Adria) levar mais uma torrada, ganha mais um número de participação dos sorteios. Exemplo: 2 torradas + 3 produtos Adria = 2 números; 3 torradas + 3 produtos Adria = 2 números. Vale lembrar que o máximo de números que cada consumidor pode cadastrar são 20.

As Torradas Adria, lançadas em 2015, são encontradas em embalagens de 160 g, nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. Versáteis e muito saborosas, são perfeitas em qualquer ocasião, podem ser combinadas com geleias e queijos, fazem o café da manhã ou o lanche da tarde com a família ainda mais gostoso, podem ser entradas no almoço ou no jantar, usá-las trituradas no acompanhamento de saladas, ou no próprio prato principal como uma deliciosa Bruschetta ou um Fusilli com torradas em pedaços.

A marca tem em seu portfólio mais de 100 itens entre massas e biscoitos, proporcionando um gostinho diferente para cada hora do seu dia.

O cadastro  na ação promocional vai até 20 de novembro, lembrando que é válida apenas para compras feitas nos seguintes Estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

A Integer\OutPromo assina o conceito criativo e a estratégia promocional da nova campanha. Já Agência Grey assina a criação do vídeo.