Heineken leva consumidores ao Rock in Rio

26/08/2019


Participantes podem concorrer a pares de ingressos para participar do maior festival de música e entretenimento do mundo.

heineken rir A Heineken cria sorteio para os consumidores concorrerem a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019.

 As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Heineken dá o pontapé inicial para o Rock in Rio.

A ação de marketing promocional "Esse tal de Rock 'n' roll" faz parte da campanha criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo e pretende mostrar que o rock é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas.

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder à pergunta: "O que é esse tal de rock'n'roll para você?" com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres, e, na sequência, preencher os campos com os dados pessoais.

heineken rir

Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer ao um par de ingressos correspondente ao dia escolhido. A divulgação dos vencedores acontecerá nos dias 17 e 24 e 31 de agosto e 11 de setembro.

Além de concorrer às entradas, todos participantes poderão falar "O que é esse tal de rock'n'roll para você" e transformar suas frases em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados que poderão ser compartilhados nas mídias sociais e impressos para serem utilizados como um quadro decorativo.

Para participar da promoção visite o site.

A ação promocional "Esse tal de Rock 'n' roll" é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional heineken marketing-promocional rock-in-rio