Globosat e Perdigão realizam promoção

27/07/2019


Ação de marketing promocional contempla audiência Megapix com código promocional em pedidos feitos pelo Rappi.

perdigão globosatSábado é dia de reunir a família e os amigos para compartilhar uma comida deliciosa e assistir a um bom filme. A Perdigão e a Megapix garantem o combo para um dia perfeito em uma parceria que inspira compartilhar esses bons momentos.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

 As melhores promoções você encontra aqui.

Durante os meses de julho e agosto, todos os sábados, a sessão personalizada “Comer Junto Perdigão”, da faixa das 14h, garante os sucessos do cinema na sua TV e o código de desconto de 30% para a compra de lasanha Perdigão por meio do aplicativo Rappi.

Os cupons promocionais serão exibidos durante a sessão especial e nos breaks. A campanha da parceria entre Megapix e Perdigão foi desenvolvida pela agência DPZ&T e pelo Laboratório Criativo da Globosat.

perdigão globosat

“Esse cross entre a Perdigão e Megapix é resultado de uma parceria muito criativa e focada em oferecer o que há de melhor para o momento do entretenimento. A versatilidade da ação mostra como é possível integrar diferentes marcas em um contexto com total relevância para o consumidor.”, destaca Fred Müller, diretor-executivo comercial da Globosat.

Presente na mesa do brasileiro há mais de oito décadas, a Perdigão busca incentivar a reunião de famílias e amigos em ocasiões especiais ou situações cotidianas. “Essa parceria chega para fortalecer ainda mais a proposta da marca que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas.”, afirma Luciana Bulau, gerente-executiva de Marketing da Perdigão.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional globosat marketing-promocional perdigão